9.4.18

Tentando me realocar


Até lá seja forte!
Quantas vezes a gente planeja tanto, a gente imagina tudo, e nada acontece...
Ficar fora da zona de conforto é um saco! Mas precisamos fazer um certo esforço.
Eu juro. No meu casulo é bem melhor. 
Mas existe uma parte da vida que é necessariamente obrigatório estar lá fora.

Casulo não é só meu quarto.
É no meu esconderijo do trabalho,
No meu caminho de volta pra casa, ou até mesmo,
No caminho para a padaria...
Eu não preciso dizer como estou, ou como vou ficar, eu subsisto.

A dor impedi de viver, ela te inibe de coisas simples,
Como ir ao parque, passear com amigos, ver um filme
Ela te impede de ficar perto daquelas que ama
Família, marido, amigos, cachorros...
A dor te isola
Te deixa só...

Sabe quando você se sente melhor?
Quando encontra alguém... com dor maior!
Como medir a dor?
Como saber se mais fraco ou forte eu sou?

Eu só queria por uma semana me sentir dentro
Dentro da minha vida
Dentro da velha rotina
Dentro de um lugar, onde um dia eu chamei de F E L I C I D A D E.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Até próxima!
Jhu.