25.4.19

Não acreditem em falsos servos, que pregam o ódio e a intolerância disfarçados de amor.

Sabe, vou desenvolver uma nova teoria sobre emoções
Você pode não saber, mas eu sou uma bomba cheia delas
Prestes a explodir e encandear todo o tipo de sentimento

Eu ando em um abismo vazio
Que nem é quente e nem frio
Se eu pelo menos soubesse a dimensão do seu amor

As pessoas, elas não tem noção, de com suas palavras nos machucam e nos levam a dores sem fim
Quanto mais confiamos, mais nos preocupamos, maior será nossa queda enfim,
Eu achava que já havia vencido essa etapa da vida
De me preocupar
De me doar
Mas, mais uma vez sou surpreendida
Eu me pergunto, Senhor, onde é mesmo que eu não serei atingida?
Quando não é em casa, no trabalho é, em meio amigos ou até mesmo desconhecidos
Preciso lembrar, meu teto é de vidro
Outra vez ele pode quebrar
Você não tem amigos, só mesmo aqueles, que nos dedos da mão direita pode contar.

2 comentários :

  1. Amei o texto!! Conheci seu blog hoje e já estou apaixonada <3 Me identifiquei com o que você escreveu logo no "quem escreve", tentando amar direito quando seu verdadeiro amor são as artes. Beijão!
    o-hyeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHH que amor! Que bom que gostou, eu escrevo para tentar me entender, espero ter ajudado.

      Excluir

Até próxima!
Jhu.